terça-feira, 28 de março de 2017

Mistério: Jovem desaparece em Diamante e família pede ajuda a Polícia



Paulo Neco é natural da cidade de Santa Cruz da Baixa Verde, e essa teria sido a primeira vez que ele vinha para Diamante a trabalho.
Um jovem de 37 anos está desaparecido há mais de 10 dias, depois de sair da casa de um amigo no Sítio Vaca Morta, município de Diamante (PB). A família diz que Paulo Neco Lima foi para a casa desse amigo no intuito de prestar serviços como roçador, e desde o último domingo, dia 19 de março, desapareceu e não deu mais notícias. “O rapaz não chegou em casa e não foi visto desde esse dia”, comenta um morador da comunidade.

Paulo Neco é natural da cidade de Santa Cruz da Baixa Verde, e essa teria sido a primeira vez que ele vinha para Diamante a trabalho.

Conforme seu irmão, Neto Lima, a família está preocupada com o desaparecimento e irá acionar a Polícia Civil da cidade de Itaporanga para ajudar no caso. Ele ainda informou que Paulo Neco não possui antecedentes criminais. “Ele é uma pessoa serena, um jovem trabalhador de roça. Estamos todos muito preocupados com essa situação e por isso, precisamos da ajuda de toda a população para encontrar meu irmão”, comenta.

Paulo Neco estava prestando seus serviços para um produtor local, Luiz, que também é natural de Santa Cruz da Baixa Verde.
A família disponibiliza um contato telefônico que também é WhatsApp para quem souber dar qualquer informação sobre o paradeiro de Paulo Neco.
087 98865-8802
Fonte Diamante Online