terça-feira, 21 de março de 2017

LADRÃO DE GALINHAS: Prisão de acusado de matar adolescente no Sertão da Pb e suspeito de roubar moto e 20 galinhas movimentam a área policial


A polícia Militar efetuou prisões e apreensões em Uiraúna e São João do Rio do Peixe.
Autor: Redação do Portal
 Por volta das 23h30min, dessa segunda-feira (20), uma guarnição de Rádio Patrulha da cidade de Uiraúna, atendendo solicitação no linha direta da Companhia, apreendeu um revólver calibre 38, juntamente com cinco munições do mesmo calibre intactas, em poder de um vigilante, de 44 anos de idade.

A apreensão aconteceu na Praça da Alimentação, no centro da cidade e segundo denúncias o acusado apresentava fortes sintomas de embriaguez alcoolica e exibia a arma causando medo as pessoas, pois ele está sob condicional acusado de um homicídio ocorrido no dia 20/10/2016, que teve como vitima o jovem Clavyl Guillyard Matheus dos Santos, 17 anos, natural da cidade de Cajazeiras. Após a apreensão da arma o vigilante recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Uiraúna para os procedimentos legais.
              
Mais
Por volta de 00h, desta terça-feira, Policiais Militares de São João do Rio do Peixe faziam rondas normais na cidade, quando visualizaram um jovem trafegando em uma motocicleta em atitude suspeita. O motoqueiro ao perceber a aproximação policial empreendeu fuga sendo perseguido pela guarnição, que conseguiu localizar a moto instante depois de estacionada em frente a sua residência, localizada na Rua Rosvaldo Galvão Cartaxo, nas Casas Populares.
No primeiro momento o suspeito conseguiu fugir da ação policial pulando vários muros e adentrando em um matagal, no entanto a guarnição manteve contato com sua esposa, que teria confirmado que a motocicleta era roubada e que também existiam vinte galinhas furtadas por ele e outro comparsa no interior de sua residência.
                   
A guarnição fez uma campana próximo ao local e horas depois conseguiu efetuar a prisão do acusado identificado de 20 anos de idade, que foi conduzido juntamente com a motocicleta e as galinhas para a Delegacia de Cajazeiras para os procedimentos legais.

Fonte: Diário do Sertão