segunda-feira, 13 de março de 2017

Grávida de oito meses é presa por tráfico de drogas no Sertão paraibano

Prisão aconteceu após uma denúncia anônima

Autor: Redação do Portal
Uma mulher grávida de oitos meses foi presa, na tarde deste domingo (12), na cidade de Itaporanga, Sertão paraibano, acusada de tráfico de drogas. Além da grávida, outra mulher foi presa.

A prisão aconteceu após uma denúncia anônima. As duas foram presas em uma casa na Rua Deocleciano Pereira, que fica no bairro Alto das Neves. Os policiais montaram campana nas proximidades da residência, esperando a ocorrência de qualquer fato que pudesse ensejar um flagrante.


No momento que um usuário deixou a casa portando droga, os policiais entraram na residência, tida, conforme a polícia, como ponto de venda de entorpecentes. No local, eles encontraram 24 pedras de crack, uma trouxinha de maconha e um cartucho de pistola calibre 40.

As duas negam envolvimento com o comércio de entorpecentes, dizem que são dependentes e que a droga seria para consumo próprio. Elas estão detidas em uma cela da delegacia de Itaporanga e nesta segunda-feira, 13, deverão ser encaminhadas para o presídio feminino de Patos.

Além da gravidez, a mulher, de 19anos, já é mãe de uma menina. Ela já foi internada quando menor acusada de ferir um homossexual durante uma briga em um bar.
Fonte: Wscom