sexta-feira, 17 de março de 2017

Motorista perde o controle e veículo cai em ribanceira entre Santana dos Garrotes e Nova Olinda (PB); confira


Na manhã desta sexta-feira (17) um veículo foi visto saindo da estrada e descendo numa ribanceira. Ao aproximarem do local, pessoas que passavam pela PB-356 (que liga Santana dos Garrotes à Nova Olinda), verificou-se tratar de um veículo tipo Van, com placa de Nova Olinda. O condutor foi identificado como sendo Santo Davi, pessoa que trabalha há bastante tempo como condutor de transporte alternativo na região. O veículo desceu ribanceira abaixo, bem próximo a ponte do Maracujá, local bastante conhecido. O condutor disse que faz sempre essa rota com destino à Patos com passageiros, "mas nunca houve qualquer perigo ou acidente".

O motorista e proprietário do veículo, bem como os passageiros, não sofreram nenhuma escoriação. "Apenas um susto", disse um passageiro.

A PB-356 tem sido alvo de campanhas dos moradores das cidades de Santana dos Garrotes e Nova Olinda, para que seja feito o asfaltamento desse trecho, passando pela rua principal de Santana dos Garrotes, emendando com a BR-426 que liga Santana à Piancó. Várias promessas de Emendas para a pavimentação já foram anunciadas, só que até o presente, nada foi concretizado. Moradores das cidades de Santana dos Garrotes e Nova Olinda, através dos seus prefeitos e vereadores, além de lideranças locais, já pediram aos seus representantes na Assembleia e no Congresso Nacional, para que todos se mobilizem para que essa estrada seja pavimentada e assim facilitar o transporte e evitar acidentes. "Com as chuvas a estrada fica cheia de buracos e ocasiona acidentes", falou um morador da comunidade Maracujá.



OBlogdePianco.com.br
Com informações de Ary Ramalho