quarta-feira, 22 de março de 2017

Para realizar rondas em distritos, Policias do destacamento de Santana dos Garrotes precisa de viatura alta(Caminhonete)

O destacamento de Polícia Militar, da cidade de Santana dos Garrotes, comandado pelo o Sargento Passos e seus comandados, Sargentos Ivanildo, Daniel, Ramalho e o Soldado Targino vem sendo reconhecidos pela a população do município por dar respostas imediatas.
Depois que o Sargento Passos assumiu o comando do destacamento em Santana dos Garrotes, cerca de 2 meses, já realizou vários trabalhos um deles foi as rondas constantes nos distritos de Pitombeira de Dentro e o de Palestina, já que existem três distritos, no município, como o de Serra Branca que também terá rondas.
Sargento Passos

As rondas feitas nos distritos só se efetivaram depois que o Sargento Passos assumiu o destacamento da cidade, antes não tinha. A maior dificuldade enfrentada, estar sendo os acessos que, segundo Passos, a estrada é de chão batido, e dificulta muito. Ainda segundo, precisaria por parte do 13º BPM uma viatura alta, como caminhonete, já que nesse período chuvoso, e mesmo as estradas em manutenção, no entanto, o acesso não é bom.


O destacamento existe viatura, só que é baixo pra esse tipo de trabalho, e no momento necessita de viatura alta, “tipo caminhonete”.


A cidade é sede de Comarca e precisa de que essa viatura alta(Caminhonete) chegue à cidade.

A população do município reconhece também o trabalho desenvolvido pelo o novo Comandante do 13º BPM, com sede em Itaporanga, Coronel Cunha Rolim, mesmo há pouco tempo à frente vem sendo elogiado.


 www.ARYRAMALHO.com