terça-feira, 21 de março de 2017

Morre Sargento Barbosa da 2ª Companhia de Polícia de Conceição


O Sargento Francisco Pereira Barbosa, de 50 anos, faleceu na tarde desta terça-feira (21), no Hospital Regional de Patos
Autor: Redação do Portal
Uma triste notícia para toda a sociedade diamantense e mais ainda para a família que está abalada com a perda precoce. O Sargento Francisco Pereira Barbosa, de 50 anos, faleceu na tarde desta terça-feira (21), no Hospital Regional de Patos, após ficar ter dado entrada na Unidade Hospitalar no último domingo (19), com falta de ar.

A família informou que Sargento Barbosa como era conhecido, apresentou outros problemas de saúde já no Hospital, quando teve que permanecer para realizar alguns exames, porém, teve uma infecção generalizada e não resistiu, chegando a falecer.
O sargento era bastante conhecido pelos companheiros de farda. Ele sempre atuou na 2ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Conceição, em sua maior parte, na função de operador de rádio e telefonista. Ultimamente, Barbosa estava comandando o Destacamento Policial da cidade de Diamante, sua terra natal. 
Barbosa deixa viúva a Servidora Municipal Simone Ângelo, com quem teve dois filhos, João Victor e Felipe Alberto.
O Sepultamento do corpo deve acontecer nesta quarta-feira (22). O corpo será velado na residência da família, na Rua Posidônio José da Costa, centro de Diamante.

Fonte: Diamante Online