terça-feira, 21 de março de 2017

Sem família, homem no Sertão da Pb dorme em baixo de árvore e clama por ajuda. VÍDEO!

Ele relatou que dorme de baixo de árvores, pois não tem apoio de ninguém, e nenhum abrigo o recebeu. “Tenho nada na vida".

Autor: Redação do Portal
 O jovem YouTuber Iarley Trajano, do Sítio Viração, município de São João do Rio do Peixe gravou recentemente um vídeo com um cidadão que teria sido abandonado pelos familiares e vive em situação subumana. Ele é natural de Marizópolis, na região de Sousa e após perder a mãe teria fiado desamparado.

No vídeo, o homem identificado por Francisco Ferreira de Sousa, mais conhecido por Chico, aparentemente de 50 anos, que vive na Zona Rural do município disse não ter direito a nada, se quer tem onde comer ou beber água.
Ele relatou que dorme de baixo de árvores, pois não tem apoio de ninguém, e nenhum abrigo o recebeu. “Tenho nada. Sou jogado e preciso de ajuda”, relatou o homem.


O homem ainda conta que é doente da ‘cabeça’ e clama para as pessoas de bom coração que possam lhe ajudar de alguma forma.

Na narração do YouTuber, Chico não também não tem onde tomar banho, não tem roupa, calçado e nenhum produto de higiene e limpeza. Para ajudar fale com Iarley Trajano no contato e Whatsapp: (83) 9.999191400.
 

Fonte: Diário do Sertão