segunda-feira, 27 de março de 2017

Bandidos invadem casa de dono de Posto para assaltar e ao sair executam vítima, em Piancó


O empresário teria reagido e ao mesmo tempo, foi atingido por dois disparos de arma de fogo a queima roupa.

As colhidas pelo Portal DiamanteOnline dão conta que dois elementos fortemente armados, invadiram a residência de um empresário identificado pelo nome de Lindoberto Pereira de Andrade (foto), proprietário do Posto de Combustível “Bizzorão”, em Piancó (PB), por volta das 18h15min desta segunda-feira (27).

O crime aconteceu na Rua Euclides Leite, centro da cidade, e segundo as informações da Polícia Militar, a esposa da vítima, disse que os elementos “dois negros” não identificados, teriam entrado na Casa para assaltar o empresário.
O empresário teria reagido e ao mesmo tempo, foi atingido por dois disparos de arma de fogo a queima roupa.
A vítima foi socorrida para o Hospital Wenceslau Leite, que fica próxima a sua residência, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois.
A Polícia foi acionada e dei início às diligências na tentativa de identificar a autoria do crime. Até o fechamento dessa matéria, ninguém havia sido preso.
A cidade está chocada com a notícia. O Bizzorão, como era conhecido o empresário, já foi vítima de diversos assaltos, porém no local do seu empreendimento, que fica na Rodivia BR-361, saída para Itaporanga.
Fonte Diamante Online