terça-feira, 14 de março de 2017

Casal de cidade no Vale do Piancó morre em grave acidente


Duas pessoas morreram e outras três ficaram gravemente feridas ao serem atropeladas por um Fiat Uno na noite de domingo (12), nas proximidades de um assentamento do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), que fica às margens da Rodovia PE-497, estrada que liga o Distrito do Carmo a São José do Belmonte. 

As vítimas fatais são: Ivaldo Pereira de Sousa e Josélia Pereira de Sousa, naturais do Sítio Açudinho, município de Santa Inês, no Vale do Piancó. E os feridos são: Geraldo Rodrigues dos Santos, Maria Iracema da Silva Santos e Carlos Daniel Ferreira.

Segundo a polícia, o motorista identificado preliminarmente por "Romero" fugiu sem prestar socorro às vítimas. A polícia informou ainda que um dos quatro ocupantes do veículo, que ajudou no socorro das vítimas, afirmou que eles voltavam de um bingo em São José do Belmonte, e em um trecho da rodovia, onde há bastante areia na pista de rolamento, provavelmente devido às chuvas, o veículo veio a colidir com duas motos que estavam paradas próximo ao acostamento.

Josélia Pereira veio a óbito ainda no local, Ivaldo Pereira foi socorrido, mas não resistiu. Geraldo Rodrigues, Maria Iracema e Carlos Daniel ficaram gravemente feridos, foram socorridos para o hospital local e em seguida transferidos para Caruaru. Até o fechamento desta matéria, não tínhamos informações concretas sobre o estado de saúde dos mesmos. 


Fonte belmontediario