sábado, 18 de março de 2017

IMAGENS FORTES: Acidente deixa duas jovens mortas e duas feridas, entre elas uma criança, no Sertão da Paraíba


Não foi confirmado ainda se as vítimas estavam usando o cinto de segurança, no momento do acidente
Autor: Redação do Portal
 Duas jovens de 20 e 28 anos morreram em um acidente de carro entre as cidades Bom Sucesso, no Sertão paraibano, e Alexandria, no Rio Grande do Norte, nesta sexta-feira (17). Segundo as primeiras informações divulgadas pela Polícia Civil, ainda não foi possível saber qual o sentido que as jovens viajavam, mas a suspeita é de que a motorista tenha pedido o controle da direção e o carro tenha batido contra uma rocha, às margens da rodovia.

O acidente ocorreu na rodovia estadual PB-323 e foi registrado na Polícia Civil, em Catolé do Rocha, por volta das 15h30. A jovem de 20 anos é natural de Brasília, no Distrito Federal.
Já a mulher de 28 anos é natural de Alexandria, no Rio Grande do Norte. Até as 18h desta sexta-feira, as equipes de perícia continuavam no local do acidente.
Ainda de acordo com as informações divulgadas por agentes da delegacia de Polícia Civil, em Catolé do Rocha, não foi confirmado ainda se as vítimas estavam usando o cinto de segurança, no momento do acidente. A perícia no local está sendo feita pelo Instituto de Polícia Científica (IPC), que deve divulgar um laudo no prazo de até 30 dias com informações sobre a provável causa do acidente.


Fonte: Diário do Sertão