quarta-feira, 15 de março de 2017

Família inteira de Bonito de Santa Fé é presa em ação conjunta das polícias da PB e PE


De acordo com informações, o patriarca e a matriarca da família já têm mais de 80 anos e são bastante queridos na cidade.
Autor: Redação do Portal
 Uma ação conjunta da Polícia do Pernambuco com policiais militares de Bonito de Santa Fé prendeu nesta terça-feira (14), no bairro Barrozão, naquela cidade do Sertão da Paraíba, cinco pessoas da mesma família com mandado de prisão em aberto pela Justiça, expedido através da Vara Única da Comarca de São José do Belmonte (PE).

De acordo com o Pelotão da PM na cidade, que também participou da ação, os policiais pernambucanos procuram apoio para cumprir com os mandados de prisão.
Segundo informações passadas ao Radar Sertanejo pela Polícia Civil, através do agente Péricles Ramalho, os acusados são Horácio José da Silva, José Horácio da Silva, Francisco Horácio da Silva, Damião Horácio da Silva, José Pedro Horácio da Silva e Luzia Joana da Conceição. Os processos foram instaurados há mais de 20 anos e faltava pouco tempo para prescrever.
Ainda de acordo com o policial civil, a família presa responde por suspeita de envolvimento em um crime de grande repercussão ocorrido em Pernambuco há quase três décadas. Eles teriam chegado fugidos em Bonito de Santa Fé e lá estabeleceram família. A notícia pegou a população da cidade de surpresa e muita gente não queria acreditar no que estava acontecendo.
De acordo com informações, o patriarca e a matriarca da família já têm mais de 80 anos e são bastante queridos na cidade.
Até o momento ninguém suspeitava de nada sobre eles.
Fonte: Diamante Online