domingo, 5 de março de 2017

Em Santana dos Garrotes Até o Astro Sol Deu Um Espetáculo Na chegada Da Imagem Peregrina de Nossa Senhora da Conceição Aparecida [fotos]



A paróquia de Santa Ana recebeu com muito fervor e devoção a Santa Mãe de Deus, com título de Nossa Senhora da Conceição Aparecida.
A manhã de hoje dia 05 de Março de 2017 ficará marcada na vida dos católicos santanenses, com a chegada da imagem de Nossa Senhora Aparecida, que veio trazida do santuário de Aparecida do norte pelo nosso bispo Dom Eraldo e padres da diocese de Patos na paraíba, a igreja comemora os trezentos anos (300) da aparição de Nossa Senhora Aparecida.


Grande números de fiéis, se concentraram na saída para Nova Olinda para aguardarem a chegada da imagem, enquanto aguardavam houve momentos de louvores e orações pelo padre juntamente com povo de Deus. Por volta das 10:30 min da manhã chegou a imagem, trazida da cidade de Nova Olinda pelo padre Joãozinho e grande número de fiéis o acompanhavam.

Neste momento o povo de Deus uniu-se cada vez mais em oração e seguiram a caminhada até a igreja de São Sebastião e em seguida nossa Senhora vem a casa da mãe Santa Ana. Enquanto caminhavam contemplavam a beleza do Sol que com um círculo em volta homenageava a mãe do nosso Senhor, muitos ficaram emocionados ao ver que pelo Sol Nossa Senhora estendeu o seu manto para proteger a todos até a chegada na igreja matriz onde foi celebrada a santa missa pelos padres Joãozinho e padre Jorge.

FOTOS

 VEJAM COMO O SOL SE APRESENTOU


















































































































FONTE PALESTINA ONLINE