sexta-feira, 10 de março de 2017

Orçamento Democrático Estadual de 2017 já tem data marcada em Itaporanga

O Governo do Estado inicia no próximo dia 07 de abril, o ciclo de audiências regionais do Orçamento Democrático Estadual para 2017. Na manhã desta sexta feira 10, na Sala de Concertos Maestro José Siqueira, no Espaço Cultural, em João Pessoa, aconteceu a solenidade de lançamento do calendário do ODE que começa pela cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

A solenidade abriu o calendário das 17 plenárias públicas que vão acontecer nas 14 Regiões Georçamentárias da Paraíba, envolvendo a participação dos 223 municípios paraibanos.


Em Itaporanga o ODE acontece numa segunda-feira dia 10 de abril as 19 horas no Ginágio o Madrgão. No dia seguinte será a vez de Princesa Isabel, seguindo pelas demais regiões até o dia 03 de maio quando em Queimadas acontece a última plenária, na Escola Técnica .


Este é o sétimo ano em que o governador Ricardo Coutinho e equipes de auxiliares percorrem as 14 Regioes Georçamentárias do Estado para ouvir a população. O Orçamento Democrático, mais uma vez, intermediará a voz da população com as ações governamentais oportunizando e promovendo o diálogo social com foco também na prestação de contas das ações realizadas no ciclo anterior.



CVN