terça-feira, 11 de agosto de 2015

Na tribuna: Vereador narra que foi vítima de roubo na cidade de Conceição (PB)...

O Vereador Humberto Soares, narrou na tribuna da Câmara dos Vereadores da cidade de Conceição (PB), durante sessão realizada nesta segunda-feira (10), que na noite do último sábado (8), teve seu aparelho de celular roubado por quatro jovens, no momento em que ele e sua esposa entravam no seu veículo.


De acordo com o vereador, quando eles entravam no veículo, foram surpreendidos por quatro jovens e um deles efetuou o roubo do aparelho celular que se encontrava com a esposa, sem que os mesmos percebessem.

No entanto, a alegria dos jovens durou poucos minutos, já que eles estavam sendo observados por alguns policiais militares, que se encontravam nas imediações da Casa de Formação, local onde ocorreu o roubo.

Minutos depois os policiais seguiram os quatro jovens e conseguiram recuperar o aparelho de celular do vereador, que já se encontrava com outra pessoa.

Os jovens, que não tiveram seus nomes citados pelo vereador, foram detidos e levados para a delegacia de polícia civil, onde foram feitos os procedimentos cabíveis.

Na ocasião da sessão, o vereador pediu Votos de Parabéns para os policiais, que segundo ele, foram brilhantes no seu serviço. 



Do Portal Vale do Piancó Notícias