sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Filha de sargento da PM é encontrada morta em matagal no Sertão da Paraíba...


Uma jovem de 26 anos foi encontrada morta na madrugada desta sexta-feira (7), em um matagal na Zona Norte de Cajazeiras (Sertão do estado, a 468 km de João Pessoa).

A vítima é filha de um sargento da Polícia Militar de Sousa.

De acordo com o sargento Nunes, do 6º Batalhão de Polícia Militar em Cajazeiras, a Polícia Civil foi comunicada a respeito do crime ainda nas primeiras horas do dia, mas até as 8h30 ainda não havia enviado peritos ao local. Por esse motivo, a PM não soube informar se o corpo da jovem apresenta sinais de violência.

“Ela está de bruços e como não podemos mexer no corpo não dá para dizer ela foi morta com tiros ou facadas, nem se foi vítima de algum outro tipo de violência antes de ser assassinada. Já informamos o delegado sobre o fato, isolamos o local onde a moça foi encontrada e estamos esperando a chegada da perícia”, disse, ao Portal Correio.

Ainda conforme o policial, nem o pai nem outros familiares da vítima têm suspeitas sobre a autoria e motivações o crime.

Depois da chegada dos peritos, o corpo da jovem deve ser levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.

Do Portal Correio