sábado, 29 de agosto de 2015

Grupo armado com fuzil explode banco na PB; estado registra 99 ataques em 2015

Na mesma madrugada, dois bancos foram atacados no interior do estado; em uma das cidades, PM disse que bandidos estavam fortemente armados. Duas agências bancárias do Bradesco foram detonadas na madrugada deste sábado (29) no interior da Paraíba.
A primeira atacada foi a de Nazarezinho, a 460 km de João Pessoa, e a segunda foi a de Nova Floresta, a 120 km da Capital. Até a manhã do sábado, ninguém havia sido preso. 

A Polícia Militar em Nazarezinho, no Sertão, informou que um grupo com pelo menos quatro pessoas teria provocado a explosão na agência. Durante a fuga, eles trocaram tiros com a PM, o que provocou um problema no tanque de combustível e o carro acabou abandonado pelos bandidos. Eles seguiram a fuga a pé.

A PM não soube informar o valor roubado, mas confirmou que os criminosos conseguiram levar dinheiro na ação. 

Já em Nova Floresta, no Agreste, a PM disse que ao menos três homens e uma mulher explodiram a agência da cidade, mas não teriam conseguido roubar o dinheiro.

Segundo a polícia, apesar da destruição no banco, o caixa eletrônico não teria sido violado e, conforme repassado a PM por testemunhas, a criminosa teria gritado “deu errado”. Eles fugiram pela rodovia BR-104.

Segundo a Polícia Militar em Nova Floresta, o grupo estava fortemente armado, com armas calibre 380 e fuzil.

Dados do Sindicato dos Bancários da Paraíba mostram que, até este sábado (29), foram registrados 99 ataques a bancos no estado só em 2015.

Fonte: Portal Correio