sábado, 15 de agosto de 2015

Agricultor é assassinado pelo próprio irmão, em Itaporanga. Herança pode ter motivado crime


Uma disputa por herança pode ter motivado uma briga entre dois irmãos, que terminou com o assassinato de um deles, na manhã desta sexta-feira (14), no município de Itaporanga, no Sertão paraibano, a 427 km de João Pessoa. O crime aconteceu na casa da mãe do suspeito e da vítima.


Segundo informações do major Antônio Guedes, comandante da Polícia Militar em Itaporanga, a briga entre irmãos teria começado após a morte do pai deles, ocorrida há cerca de um ano e meio. As discussões se intensificaram e culminaram no crime envolvendo os dois irmãos.

“Eles estavam brigando constantemente e não se entendiam em como dividir a herança. Hoje, um dos irmãos foi visitar a mãe, que é idosa. Nessa visita, houve um novo desentendimento e o irmão que mora com a mãe deu dois tiros, assassinando a vítima, na frente da mãe deles”, contou o major.

Atingido com dois tiros, sendo um no tórax e outro na virilha, a vítima morreu no local. O suspeito conseguiu fugir, indo em direção a Zona Rural do município.

Ainda segundo major Guedes, viaturas da PM estão cercando a localidade para tentar prender o suspeito, mas até as 15h30 desta sexta ele ainda não havia sido localizado.


Fonte Portal Correio