quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Caminhoneiro sofre acidente no contorno da Cruz da Menina em Patos

O caminhoneiro José Pereira Neto, mais conhecido por Zé Neto, residente em Sousa (PB), sofreu um acidente na noite desta segunda-feira, dia 24, por volta das 18h00, quando trafegava na BR 230 no contorno próximo do Bairro Vila Mariana que dá acesso à cidade de Patos.

José Pereira relatou a reportagem que o acidente aconteceu quando uma camionete que estava saindo da cidade de Patos não parou no contorno para entrar na BR 230 e colidiu na lateral do caminhão. Ele relatou que com o impacto, perdeu o controle do caminhão e desceu o barranco de forma brusca e sem condições de evitar tal fato.

O caminhoneiro estava em companhia da esposa dele e disse que não houve danos físicos, apenas materiais. José Pereira está dentro do caminhão deste o fato e a reportagem conversou com ela por volta das 17h00 desta terça-feira, dia 25.

“Se tem pegado nesse poste a gente não tinha escapado não, só Deus mesmo! Eu estou esperando o reboque que ainda não chegou”, relata José Neto que disse que teve muito apoio na cidade de Patos.



Fonte Jozivan Antero – Patosonline.com