domingo, 17 de agosto de 2014

Suicídio em Aguiar; prisão em Piancó; e encontro de cadáver em Conceição

No começo da manhã dessa sexta-feira, 15, familiares da dona de casa Benedita da Silva Soares, de 64 anos, encontraram ela já sem vida em um quarto da residência, que fica na Rua Bernardino Bento, em Aguiar.

A mulher pôs fim à própria vida ao se enforcar no punho da rede, onde dormia. A polícia foi acionada e esteve no local. O corpo foi encaminhado para exame cadavérico em Patos, mas já foi liberado para a família proceder o sepultamento.

Já em Piancó, também nessa sexta, foi preso, por ordem judicial, Valdir Ferreira de Lima, de 25 anos, morador do sítio Gravatá. O homem foi preso pela PM no sítio Brotas e encaminhado à cadeia pública. A polícia não tem informações precisas sobre o motivo da decretação de sua prisão, mas informou que foi condenado por roubo em Patos, mas estava sob livramento condicional.

Ainda nessa sexta-feira, especificamente no final da manhã, um idoso foi encontrado sem vida dentro de sua própria residência, que fica no sítio Araras, município de Conceição. José Cirilo morava e, ao passar em frente da casa, um amigo da vítima o chamou, mas não teve resposta, motivando populares a acionarem a PM.

Policiais estiveram no local e, ao abrirem a porta, encontraram o idoso morto por causas naturais. A Polícia Civil também esteve na residência e liberou o corpo para a família realizar o sepultamento.

folhadovali.com.br