sábado, 9 de agosto de 2014

Mãe procura a filha de 17 anos que está desaparecida desde a última quarta-feira

Jovem saiu para ir à escola e não retornou para casa. Por Redação da Folha – A dona de casa Veriana Alexandre Barros, que reside na Rua São Paulo, em Diamante, está desesperada pelo desaparecimento de sua filha: a estudante Jéssica Romiliana Alexandre Barros, de 17 anos, saiu de casa na noite da última quarta-feira, 6, para ir à escola Mestre Mandu, onde estuda, e não voltou.

Conforme a mulher, a adolescente saiu apenas com a roupa do corpo, sem nenhum documento, e não tinha motivos para abandonar a família. “Ela sempre teve tudo que queria, sempre foi bem tratada”, comentou a mãe, que, na tarde desta sexta-feira, 8, procurou a delegacia de Itaporanga para registrar um Boletim de Ocorrência e pedir apoio policial para tentar localizar a jovem.

Nas primeiras horas depois do desaparecimento, a dona de casa, que tem mais dois filhos, tomou conhecimento por terceiros que sua filha estaria na companhia de uma garota de 14 anos fora de Diamante, mas não sabe se é verdade. Esperançosa de que a menina retornasse, ela esperou um dia e meio, mas, como a menina não voltou, resolveu procurar a polícia.

Veriana faz um apelo para que a filha retorne para casa e pede a quem tiver informações do paradeiro da adolescente entre em contato pelo telefone 86415681.Foto: com o retrato da filha na mão, mãe apela pelo seu retorno para casa.

Folha do Vale