terça-feira, 5 de agosto de 2014

Dez (10) anos de tradição em Piancó: Quadrilha do Arraiá da Elzir Matos, será realizada nos dias, 8 e 9

A quadrilha da Elzir Matos que é a maior expressão dessa natureza no Vale, completa neste ano 10 anos de tradição cultural na cidade de Piancó. Esse ano será realizada nessa sexta-feira (8) e sábado (9), e trará novidades.

Todos que estão empenhados na organização convidam Piancó, Vale e região e os que gostam e apreciam essa expressão cultural. Esse evento é uma idealização do Gordo, que com muito esforço, dedicação e coragem em campou essa luta para resgatar, preservar e elevar a cultura local. Ele conta a ajuda e parceria na divulgação da Rádio Comunitária Nativa FM de Piancó, Carro de Som, de sites, blogs e pessoas que têm afinidade cultural.

O Evento conta com o apoio de algumas pessoas e autoridades políticas locais, comerciantes e empresários. Em breve mais informações serão divulgadas nos meios informativos. 

Programação do Evento:
  • Sexta-feira- Dj Huam PH, Forró da pisadinha e apresentações de quadrilhas locais (do Bairro Caixa D'água e outras localidades) e outras animações.
  • Sábado- Saco de Estopa, Banda Ipode, apresentações e quadrilha, Ariá do Coronel Lelê e a Quadrilha da Elzir Matos e outras animações. O forró vai até o dia amanhecer.
Essa é só uma previa da programação da Tradicional Quadrilha da Elzir Matos de Piancó idealizada pelo Gordo assim, como o chamam seus amigos e pessoas que o conhece. 

As fotos são das quadrilhas já realizadas.