domingo, 31 de agosto de 2014

Juiz eleitoral proíbe carreta e comício de Cássio em Itaporanga neste sábado

Falha na comunicação do evento foi possivelmente o motivo do embargo. Por Redação da Folha – Uma correata e um comício do candidato ao governo Cássio Cunha Lima (PSDB), da coligação Pela vontade do povo, que estavam programados para o começo da noite deste sábado, 30, em Itaporanga, não vão mais ocorrer.

O juiz eleitoral da 33ª Zona Eleitoral de Itaporanga, Carlos Barreto, proibiu a manifestação política em despacho na tarde dessa sexta-feira, depois de receber a comunicação do evento.

Ainda não se sabe ao certo o que motivo o juiz a tomar essa decisão, mas informações preliminares indicam que o despacho desfavorável à coligação pode estar relacionado à falha na comunicação do evento.

Na manhã deste sábado, a Folhadovale-online tentou entrar em contato com o juiz, mas tomou conhecimento que ele havia viajado para Patos e não conseguiu contato com o magistrado ao longo do dia para informar o motivo da suspensão da carreta e do comício.

Mas os eventos programados para Piancó e Conceição serão mantidos. A informação é que a comitiva de Cássio entrará em Itaporanga em silêncio, mas o candidato deverá ficar um tempo por aqui na companhia de algumas lideranças locais antes de seguir para Conceição.
Folha do Vale