terça-feira, 26 de agosto de 2014

Prefeita Maria do Carmo lamenta falecimento do ex-prefeito João Raimundo, de Nova Olinda

A prefeita Maria do Carmo Silva (PSDB), de Nova Olinda, diz estar profundamente chocada com a morte do ex-prefeito do município João Raimundo, principalmente pela forma como o fato se deu. 


O ex-prefeito foi atropelado, e morto, pelo próprio filho, na manhã de ontem (25), por motivo até agora ignorado, e era tido como a maior liderança política local, de todos os tempos.


A prefeita informa que, atualmente, ela e João Raimundo se posicionavam, politicamente, em terrenos apostos, mas revela que, embora assim, sempre se respeitaram, e também respeitaram as respectivas famílias. “Ele já votou em mim, eu já votei com ele, e isso é coisa normal em política, sobretudo de Interior”, relata a prefeita, que já esteve presente ao enterro do ex-amigo e correligionário, e vem colaborando, conforme o necessário, nos funerais e sepultamento do ex-líder político de Nova Olinda.


A prefeita de Nova Olinda, tão logo soube do ocorrido, decretou luto oficial, por três dias, e procurou os familiares mais de João Raimundo, na cidade, para prestar as condolências de praxe.

Ascom