quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Falso médico de SP é preso por exercício ilegal da profissão em dois hospitais da PB

Identidade dele não foi divulgada pela polícia
 foi preso nesta quarta-feira (27) em Teixeira, no Sertão da Paraíba, por exercício ilegal da Medicina em hospitais do estado.

A Polícia Militar na cidade informou que ele usava nome falso de um médico de São Paulo que está afastado da profissão. O homem preso atuava no Hospital Sancho Leite, em Teixeira, e também em outro localizado em Cacimbas, cidade da mesma região. A PM recebeu denúncias de pessoas que reclamaram do atendimento médico, que seria “duvidoso”.

Além disso, a polícia recebeu informações da Secretaria de Segurança de São Paulo alertando que ele era procurado naquele estado por utilizar na Paraíba o CRM de outro médico. Ele estava afastado do trabalho de agente justamente para que a polícia completasse as investigações.

O falso médico tinha um carro, onde foram encontrados os documentos verdadeiros dele. O homem foi recolhido pela 4ª Companhia de Polícia Militar em Teixeira e levado para a delegacia da cidade, juntamente com todo o material encontrado, como os documentos falsos e carimbos.