quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Força Tática de Itaporanga troca tiros com dupla em local onde acusado de crime sofreu acidente

Ele foi preso depois de medicado no hospital de Princesa Isabel. Por Redação da Folha – O acidente foi no sítio Poço dos Cachorros, município de Santana de Mangueira, na noite dessa quarta-feira, 27, quando Júcelio Ribeiro Antas (foto), que reside em Manaíra, perdeu o controle do Fiat Uno que conduzia. Ele é acusado de envolvimento em uma tentativa de latrocínio que deixou um jovem de Conceição paraplégico em outubro do ano passado na rodovia que cruza o município de Diamante.

Júcelio, que tem um mandado de prisão temporária, foi preso ao dar entrada no hospital de Princesa Isabel e, depois de ser medicado, foi encaminhado para a delegacia de Conceição. A informação inicial da polícia é que o mandado de prisão está vencido e precisará ser renovado, mas ele deverá responder também por adulteração de veículo, uma vez que o carro que conduzia tem placa irregular.

Ao tomar conhecimento do acidente envolvendo o acusado, a Força Tática do batalhão itpaporanguense dirigiu-se até o local, onde foi recebida à bala por dois homens em uma moto que guarneciam o veículo acidentado. Houve troca de tiros, e a dupla abandonou uma moto com placa de Itaporanga e fugiu pelo mato.

A intenção da Força Tática era verificar se havia arma dentro do veículo que era conduzido pelo acusado, mas supostos comparsas do custodiado chegaram antes da polícia e podem ter feito uma limpeza no veículo.

Folha do Vale