quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Dois são presos pela PM em Itaporanga acusados de tentar roubar posto de combustível

Tentativa de assalto ocorreu nessa madrugada. Por Redação da Folha – Dois jovens armados com facas tentaram roubar o posto de combustível de Jamaci, que fica na saída de Itaporanga para Boa Ventura, na madrugada desta quinta-feira, 14, mas o plano de assalto foi frustrado.

Quando percebeu a má intenção dos dois homens, o frentista do posto, Clebson Cavalcante, de 36 anos, correu para um hotel próximo e juntou-se ao vigilante do estabelecimento, o que motivou a dupla a deixar o local sem levar nada.

Policiais militares foram acionados e, cerca de duas horas depois, conseguiram localizar na rua um acusado, Maxson Celestino da Silva, de 19 anos, morador da Rua Santo Antônio, e, através dele, chegou ao outro suspeito, Daniel Lúcio de Oliveira, de 20 anos, que reside em uma área rural que fica na entrada do sítio Cantinho.

Os dois foram presos e encaminhados à delegacia de Itaporanga, onde ocorrerá o procedimento cabível, conforme a autoridade policial. Segundo ainda a PM, as facas também foram apreendidas. Foto: local onde ocorreu o fato.

Fonte: Folha do Vale