terça-feira, 26 de agosto de 2014

Morre em Patos homem esfaqueado pela própria mulher em Itaporanga



Crime foi na noite da última sexta-feira




Por Redação da Folha - Simão Alves da Silva (foto), de 38 anos, morreu no começo da manhã desta segunda-feira, 25, no hospital regional de Patos, onde estava internado havia dois dias e meio. Ele não resistiu à gravidade da lesão sofrida na noite da última sexta-feira durante uma briga com a mulher com quem vivia maritalmente.


O fato foi na casa onde o casal residia, que fica na Rua José Inácio de Araújo, em frente ao batalhão da Polícia Militar de Itaporanga. Após golpear o próprio companheiro com uma faca, a mulher conseguiu fugir.

Maria Lúcia da Silva, de 40 anos, feriu a vítima nas costas. A lesão atingiu o pulmão do homem, que foi socorrido inicialmente para o hospital de Itaporanga e, depois, removido para Patos. O casal, que tinha problemas com alcoolismo, brigava constantemente. A acusada é mãe de um filho pequeno e diz que Simão era pai da criança.

O pai e a mãe de Simão já são falecidos e os irmãos dele é quem estão providenciando o velório e o sepultamento. O corpo está sendo velado em sua residência e deverá ser sepultado nesta terça-feira.