quinta-feira, 22 de maio de 2014

Três promotorias do Vale receberão máquinas multiusos para melhorar condições de trabalho

Imagem ilustrativa
Equipamentos vão facilitar atividades de de promotores e servidores.
Por Isaías Teixeira/Folha do Vale - As Promotorias de Justiça de Itaporanga, Conceição e Piancó foram contempladas com máquinas multiuso pela administração superior do Ministério Público do Estado (MPPB).
Elas terão como objetivo principal proporcionar melhores condições de trabalho aos promotores e servidores da instituição, visando atender cada vez melhor a população.

O MPPB não informa que tipo de máquina será destinado para as promotorias vale-piancoenses, mas deverá ser copiadora, impressora ou scanner. Segundo o órgão estadual, outro motivo também norteia o envio das máquinas, que serão entregues no próximo mês: “a implantação do programa 'MP Virtual' no Ministério Público, que já vem ocorrendo na instituição e deverá ser finalizada até o final do ano”.

Essas três promotorias do Vale também poderão ser contempladas com uma motocicleta: 21 veículos já foram locados pelo MPPB para serem distribuídos com as promotorias em todo o estado, mas ainda não foram definidas quais delas receberão as motos. Isso deverá ocorrer quando os veículos forem entregues pelo fornecedor, que deverá ocorrer em 40 dias.

As motocicletas são do modelo XTZ-125, Versão E, da Yamaha e on-off-road (que suporta trafegar em qualquer terreno ou pista). As motos serão utilizadas nas promotorias para a entrega de notificações, trabalhos cartoriais e administrativos, segundo informa o MPPB.

Fonte: http://www.folhadovali.com.br