terça-feira, 20 de maio de 2014

Governador diz que rompimento com Cássio foi bom para Paraíba

O governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a falar, nesta segunda-feira (19), sobre o rompimento político do PSB com o PSDB, do senador Cássio Cunha Lima.
Depois de afirmar que desconhece o motivo da decisão dos tucanos, o governador avaliou que a ‘separação’ entre ele e Cássio Cunha Lima foi melhor para Paraíba.

Segundo Ricardo Coutinho, ele e o ex-aliado têm atitudes diferentes de fazer política e nestas eleições de outubro a população terá a oportunidade de avaliar quem realizou as melhores ações para o estado.

“Eu acho que para a Paraíba isso não foi ruim não, porque na essência nós (ele e Cássio Cunha Lima) temos formas diferente de ver o mundo, de fazer política. (...) Eu acho que a população vai ter a oportunidade histórica de fazer esse bom confronto de uma política, que ao meu entender é ultrapassada, essa nova política, que tirou alguns daquela comodidade, mas trouxe a Paraíba para esse outro patamar de desenvolvimento” disse em entrevista ao programa Correio Debate da 98 FM.

O governador também voltou a criticar a falta de justificativa para o rompimento entre os dois partidos, ocasionado por decisão do PSDB.

“Faz três meses que se procura aqui saber qual foi o motivo desse rompimento, e até hoje ou por incapacidade ou por que não existe motivo ou por esperteza não se diz o que é que motivou tudo isso”, afirmou.

Fonte: http://portalcorreio.uol.com.br