terça-feira, 13 de maio de 2014

Itaporanga sediará mais uma etapa regional dos Jogos Escolares da Paraíba

                                 

Evento será aberto dia 15 com a presença secretário

Por Isaías Teixeira/Folha do Vale - Ocorrerá nessa quinta-feira, 15, às 15h, no ginásio de esportes “O Madrugão”, da escola estadual Adalgisa Teódulo da Fonseca, a solenidade de abertura da etapa regional dos Jogos Escolares da Paraíba deste ano,
o antigo Jevaps. O evento é uma realização da Secretaria Estadual de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), em parceria com a 7ª Gerência Regional de Educação, com sede na cidade itaporanguense.

As partidas terão início na sexta-feira, 16, e serão realizadas sempre a partir das 8h. Além do ginásio "O Madrugão", os jogos serão realizados simultaneamente nas seguintes praças esportivas: nos ginásios de esportes da Escola Normal Francelino Neves e do Colégio Padre Diniz; e no estádio de futebol José Barros Sobrinho, “O Zezão”.

De acordo com Júnior Araújo, coordenador regional dos jogos, o evento irá movimentar cerca de 1.430 atletas do Vale, com idade entre 12 e 17 anos, de 18 municípios e 48 escolas. Está confirmada a presença do secretário da Sejel, Carlos Tibério Limeira, para a abertura do evento.