sexta-feira, 16 de maio de 2014

Acidente entre motos deixa duas pessoas mortas em Patos. Imagens Fortes!


Duas pessoas morreram em um grave acidente acontecido no início da noite desta sexta-feira 15 de maio, por volta das 18h:30m na BR 230 entre as cidades de Condado e São Bentinho.As informações ainda são vagas a respeito da tragédia e apenas uma pessoa teve sua identidade revelada por curiosos que estiveram no local minutos após o trágico acidente. Uma das vítimas, que teve inclusive braço e perna decepados com a violência do impacto foi identificada apenas pelo primeiro nome, Edcarlos e segundo testemunhas, é natural de Condado. O outro rapaz até o momento não foi identificado.

As informações apontam que eles bateram de frente com suas motos e as mortes foram instantâneas. Os dois tiveram partes do corpo decepadas com a violência. Policiais Rodoviários Federais estiveram realizando os primeiros levantamentos e algumas pessoas suspeitaram que as vítimas poderiam ter ingerido bebida alcoólica.

As proporções do acidente levou muita gente a passar mal ao ver o estrago que causou aos corpos com o impacto violento da batida entre as motos. Os modelos dos dois veículos não foi repassado a reportagem.

Os dois rapazes foram trazidos a Patos por uma equipe do Instituto de Polícia Científica e os corpos encaminhados ao Numol. A polícia não soube informar o que, ou quem teria provocado o acidente. Só após a conclusão do laudo é que se pode ter uma ideia do que teria acontecido com as duas vítimas na hora que aconteceu o acidente.







Fonte Portalpatos
fotos Márcio Almeida e mario frade