domingo, 18 de maio de 2014

Homem tem corpo dilacerado após bater de frente com carro de Capitão da PM. [FOTOS]

Um grave acidente envolvendo um Volkswagen UP e uma Honda Bross de cor preta tirou instantaneamente a vida do servente de pedreiro identificado por Nicó de 32 anos, natural da cidade de Santana de Mangueira, mas que morava em Diamante, por volta das 19h desse sábado (17).De acordo com as informações, o acidente aconteceu na Rodovia Estadual PB-386, pouco mais de 300 metros da cidade de Diamante, no sentido Itaporanga.

Segundo as informações colhidas, o carro é pertence ao Capitão Kléber, do 13º BPM, que no momento do ocorrido, se dirigia com a família para a cidade de Itaporanga, quando foi surpreendido com o impacto da motocicleta que ainda segundo as informações, estava na contramão.

Nicó teve seu corpo dilacerado com a força do impacto. Centenas de curiosos foram até o local do acidente para ver de perto a cena de que chocou a família do Capitão e a população diamantense.

Uma testemunha que preferiu não ser identificada, informou que o servente havia caído da motocicleta poucos metros antes de morrer, e que ele estava completamente embriagado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi solicitada no local, mas constatou a morte do agricultor e prestou os primeiros socorros a família do Capitão que também é natural da cidade de Diamante.

O a guarnição do Destacamento Policial da cidade foi informada do ocorrido e logo chegou ao local do acidente.



Fonte: DiamanteOnline/Imagens João Victor