segunda-feira, 12 de maio de 2014

Empresário Brasiliense filho natural de Palestina investigado por suposta fraude em nota fiscal prova inocência [veja]



O Banco do Nordeste instaurou uma sindicância interna com objetivo de apurar desvio de aproximadamente R$ 2,5 milhões em recursos do (FNE), os recursos deveriam ter sido aplicados na construção de um hotel em João Pessoa, mas seu uso foi comprovado com notas falsas, de acordo com o delegado responsável pelo trabalho, Leonardo Paiva.

Sem divulgação de nomes na investigação, nem na matéria divulgada no G1 da Paraíba, a redação do Blog Palestina online obteve informações dando conta de que o empresário investigado seria um filho natural da comunidade Palestina no município de Santana dos Garrotes conhecido por Lino Neto um dos maiores empresário no ramo de hotelarias em Brasília DF e também com um grande hotel na capital Paraibana.

Segundo informações de familiares do empresário o mesmo é conhecedor do caso e se diz inocente e vítima de fraudes, mas dentro de alguns dias provará sua inocência mostrando todas as notas fiscais originais.

O empresário após apresentar sua justificativa enviou cópias das notas originais provando sua inocência e mostrando que também foi mais uma vítima de golpista.

VEJAM CÓPIA DAS NOTAS APRESENTADAS POR O EMPRESÁRIO




www.Palestina online.com