terça-feira, 20 de maio de 2014

Padre se envolve em acidente automobilístico no Vale do Piancó

Um acidente, envolvendo um Fiat Uno, azul Marinho, placa MOH 7533, conduzido pelo diácono Josenildo, que é padre na cidade de Santana de Mangueira e uma moto Yamaha, de cor preta e placa OEV1504, conduzida por Expedito Arruda Ramalho, aproximadamente, 35 anos, que reside na rua São José, em frente ao “Silo”, deixou uma pessoa ferida. O acidente aconteceu, por volta das 15:50h, deste domingo(18), no cruzamento das ruas Dr. João Suassuna e Jaime Pinto Ramalho, no Conjunto IPEP, na cidade de Conceição.

De acordo com informações de populares, que se encontravam no local do acidente, o padre seguia na rua Dr. João Suassuna, enquanto Expedito seguia na rua Jaime Pinto Ramalho, levando consigo um garupa, menor de idade. No cruzamento das duas ruas, os dois veículos se chocaram e os passageiros da moto caíram, bruscamente.

O Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros ao condutor da moto, que teve várias escoriações pelo corpo, rosto e teve suspeita de fratura em uma das pernas. Em seguida, ele foi levado para o Hospital Caçula Leite, mas não corre risco de morte.

O padre nada sofreu. Já o garupa da moto teve apenas uma ligeira luxação no braço, mas passa bem.

A polícia militar se deslocou ao local do acidente e realizou os procedimentos de praxe.

Fonte: Gilberto Angelo