sábado, 17 de maio de 2014

Jovem é preso com armas, droga e celulares na cidade de Piancó


Uma abordagem policial resultou na prisão do jovem Maxsuel Ildebrando da Silva, de 21 anos, no final da noite dessa sexta-feira (16), na cidade de Piancó, no Sertão da Paraíba.De acordo com o Capitão Lima Filho, comandante da 2ª Companhia de Polícia do 13º BPM, o jovem apresentou atitudes suspeitas, que foram suficientes para despertar as guarnições a fazerem a abordagem, que resultou na apreensão de armas brancas, drogas, além de vários objetos como celulares e jóias.

Maxsuel que é natural de Piancó foi conduzido para a Delegacia de Polícia local, onde deverá ser autuado em flagrante por tráfico de drogas, receptação e porte de arma branca.

Segundo relatou Lima Filho, no momento da abordagem, o jovem piancoense estava atuando nas proximidades da praça da biblioteca municipal, e não reagiu ao receber voz de prisão. “Estamos sempre na ativa, queremos mostrar que a Polícia Militar tem seu propósito em oferecer a segurança pública no Estado. Todos os dias peço a deus para olhar para nós PMS, e sempre estaremos na ostensiva para com a população”, enfatizou o comandante que acabou de ser incumbido de cuidar da Cia.

Além dessa ação que tirou armas e drogas de circulação na cidade de Piancó, as guarnições da 2º Companhia também já conseguiram inibir vários delitos praticados por menores de idade, como direção perigosa, som abusivo, além de outros tipos de infrações, nas cidades que a 2º Cia corresponde.





Fonte: DiamanteOnline