terça-feira, 27 de maio de 2014

Mobilização Social pela Educação de Nova Olinda e MP incentivam a interação família-escola. [FOTOS]

O Comitê da Mobilização Social pela Educação de Nova Olinda em parceria com Ministério Público realizou um grande evento de incentivo à interação família-escola.

A ação da Mobilização foi em 21 de maio de 2014 e contou com a Presença do Promotor de Justiça da Comarca, Dr. Uirassu de Melo Medeiros, que proferiu palestras para pais, alunos e Professores das redes municipal e estadual. 

Na ocasião, também estiveram presentes, os membros do Comitê, a Prefeita Dra. Maria do Carmo Silva e Secretários, gestores escolares, membros do Conselho Tutelar, da Câmara Municipal, Liderança Religiosa, Social, Nutricionista, Técnicos das Secretaria de Educação, somando força para intensificar ações em prol da melhoria da Educação. 

De acordo com a equipe do Comitê, a participação do Ministério Público representada pelo Promotor da Comarca que fez uma abordagem reflexiva de questões pontuais consideradas vitais para o sucesso a da educação, resultará no fortalecimento das ações de incentivo à interação família-escola.



Fonte: ascom