sexta-feira, 23 de maio de 2014

De folga e desarmadas, policiais entram em luta corporal com bandido e evitam assalto em Cajazeiras; acusado levou uma surra

Quando vimos o cara tentando roubar a moça demos voz de prisão. Ele tentou correr, mas o agarrei", disse a Policial Militar. 
Uma ação rápida das policiais militares Gilberlândia Alves e Roberlandia Rodrigues pertencentes ao 14° Batalhão de Polícia Militar com sede em Sousa, conseguiu impedir um assalto na tarde desta quarta-feira (21) no Bairro Jardim Oásis em Cajazeiras.

De acordo com informações da PM, uma mulher foi abordada por um menor jovem não identificado que tentou roubar seu celular. As militares que passavam próximo ao local, perceberam a ação do infrator e deram voz de prisão ao suspeito que entrou em luta corporal com as PM’s depois conseguiu fugir correndo.

Na fuga, o menor deixou uma motocicleta de cor vermelha e sem placa. O veículo foi levado até a delegacia de Polícia Civil. Policiais do serviço de Inteligência (P2) já identificaram o criminoso.


“Quando vimos o cara tentando roubar a moça demos voz de prisão. O sujeito soltou a mulher, tentou correr mas eu o agarrei, porém ele conseguiu fugir”, disse a PM Roberlândia Rodrigues.



Fonte: diariodosertão