segunda-feira, 19 de maio de 2014

Milhares de pessoas viram o Jurema vencer mais uma vez o Poeirão na noite desse sábado

Dois times de Itaporanga fizeram a final do torneio.
Por Redação da Folha – Um público de aproximadamente 10 mil pessoas que lotou o estádio O Zezão na noite desse sábado, 17, viu uma final caseira no Poeirão: dois times de Itaporanga disputaram o primeiro lugar, e o Jurema foi o campeão ao vencer nos pênaltis o time do União Futebol Clube, que é comandado por Narciso.

No tempo normal da partida, os dois times empataram em 1x1 em um jogo eletrizante e bem disputado. Foi o União que partiu na frente com um gol de Ione, mas na etapa complementar o Jurema empatou com Edmundo, levando o jogo para os pênaltis e vencendo a competição. Mais uma vez brilhou a estrela do goleiro Cureca. É a quinta vez que o time juremense vence o Poeirão, e a festa, que começou no estádio, varou a noite e ganhou as ruas.

O Jurema entrou em campo e venceu com Cureca, Zé Wilker, Preto, Rau e Marcelo; Jamilson, Donilton, Delano, que depois foi substituído por contusão, e Lee; Edmundo e Netinho. O time foi comandado pelo técnico Cariolando.

Foram 17 dias de competição e 172 times em campo, e fora dele muita festa: milhares de pessoas passaram pelo O Zezão no período da competição, considerado um dos maiores eventos do futebol amador do país. 

Fonte: http://www.folhadovali.com.b