sexta-feira, 16 de maio de 2014

Tiroteio provoca pânico na UFPB em JP; uma pessoa ficou ferida e outra foi presa. Confira!


A Polícia Militar cercou a mata da Universidade Federal da Paraíba, no Castelo Branco, Zona Leste de João Pessoa, no início da tarde desta quinta-feira (15) após um tiroteio que provocou pânico e deixou uma vítima de bala perdida. 

De acordo com as informações do capitão Clecitoni Francisco, comandante da 1ª Companhia do 1º Batalhão da PM, o tiroteio teria sido uma tentativa de homicídio e a vítima, para se proteger, teria fugido para dentro do campus.

Ele teria trocado tiros com quem queria matá-lo e depois atirado contra policiais que passavam pelo local. 

A vítima da tentativa de homicídio se escondeu na mata, mas foi capturada pelos policiais.

Após ser alvo dos que queriam matá-lo, o homem teria se refugiado no campus nas proximidades de uma agência bancária e, por conta disso, houve uma informação de que ele estaria tentando assaltar o banco, mas depois o fato foi esclarecido pela polícia.

Uma pessoa que transitava nas proximidades no momento da ocorrência teria sido atingida por um disparo na perna e socorrida para um hospital de João Pessoa.

O capitão Clecitoni informou que o homem que seria vítima de tentativa de homicídio foi capturado na mata da UFPB e levado para prestar depoimento na delegacia.  

Fonte: Portal Correio