quarta-feira, 21 de maio de 2014

Pai e filho são presos suspeitos de tentar estuprar jovem com sintomas de embriaguez

Imagem ilustrativa
Um homem de 61 anos e um jovem de 20 anos, que são pai e filho respectivamente, foram presos em flagrante suspeito de tentar estuprar ma jovem de 34 anos, que apresentava sintomas de embriaguez. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (20),
no Centro da cidade de Cacimba de Dentro, localizado no Curimataú do estado a 160 km de João Pessoa.

Segundo o cabo Emídio de Oliveira, que integra a 3ª Companhia de Polícia Militar de Araruna e comandou a operação, testemunhas informaram que a jovem estava passando pela frente da casa dos suspeitos, quando eles a abordaram e arrastaram a mulher para dentro da residência deles.

“Uma vizinha viu toda a situação e resgatou a mulher quando ela pediu socorro. Quando a viatura chegou ao local, a jovem estava toda despida e com sangramento nas partes íntimas. Ela teria ingerido bebida alcoólica. O senhor de 61 anos foi preso dentro de casa”, disse o policial, acrescentando que a mulher teria bebido com o aposentado horas antes do crime.

Ainda de acordo com o cabo, o outro suspeito tentou se esconder em um matagal, mas foi preso. “Quando ele viu a chegada da viatura fugiu. Entramos no matagal e o prendemos. Ele tem passagem pela polícia por desordem. Inclusive, eu já o prendi algumas vezes”.

Os suspeitos e a vítima foram levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Solânea, no Brejo do estado. A jovem deverá ser submetida a exames para comprovar se houve a violência sexual.

Fonte: Por Hyldo Pereira