quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Vencendo os Limites e alcançando caminhos para o objetivo da credibilidade [Vejam]



Apenas como uma simples brincadeira, de querer mostrar para meus amigos palestinenses que vivem fora em consequência de uma vida melhor, criei junto com meu amigo “Hosmar Passos” (MAZIM) da cidade de Piancó-PB.O blog Palestina Online.Para que todos os filhos ausentes da nossa comunidade tivesse a oportunidade de ter notícias e matar a saudade do nosso pedacinho de chão.


Diante disso fui adquirindo credibilidade entre eles e tentando fazer um trabalho com seriedade, sem denegrir a imagem de alguém, sabendo receber críticas e elogios, e isso eu tenho a certeza que foi o motivo que levou esse simples portal a ser reconhecido entre os demais e alcançar uma boa média de acessos diários, e juntos atingimos juntos a barreira dos 100.000(CEM MIL).

O que muitos não sabem é que eu editor principal (WABA VÍDEO) uso apenas um aparelho celular com um cabo (USB) para atualizar todos os dias levando até você que nos acessa, a melhor informação local, municipal e de todo vale do Piancó-PB.
Agradeço a “Deus” por me dar oportunidade expressiva e a todos vocês que nos acessam a fim de saber informações diárias e me ajudando a manter viva esta nova fonte de notícias.

WABA VÍDEO “Editor principal do blog palestina online.