terça-feira, 6 de agosto de 2013

Comunicado da ENERGISA para a comunidade de Palestina [Confira]


Manutenção na RedeA comunidade de Palestina no Município de Santana dos Garrotes brevemente irá passar por um desligamento da Energisa para submeter  manutenções de rede.
Para manter e aprimorar a qualidade dos serviços prestados pela Energisa foi programada uma manutenção na rede que atende a sua comunidade “PALESTINA” Distrito de Santana dos Garrotes - PB.Sendo assim, o fornecimento de energia precisará ser interrompido na data e no horário abaixo:

Data: 10-08-2013(SÁBADO PRÓXIMO)

Hora: 08:00 às 10:30 hs.

Se surgirem dificuldades operacionais, pode haver cancelamento ou atraso no horário previsto, independente de outro aviso. E, caso os trabalhos sejam concluídos antes do horário agendado, o reestabelecimento da energia poderá ser antecipado.
Periodicamente. A Energisa investe no aprimoramento do sistema elétrico da Paraíba e com isso, tem reduzido sistematicamente o número de interrupção no fornecimento, como acompanhado pela agencia Nacional de Energia Elétrica (Aneel).
Evitar as interrupções fornecimento de energia elétrica é um dos compromissos da empresa com o cliente e, para cumpri-lo a Energisa adota tecnologias que permitem a realização do serviço
Sem o desligamento da rede, como gerador móvel, subestação móvel, transferência de carga, manutenção e rede energizada e megajumper. O desligamento programado só acontece quando não é possível o emprego dessas tecnologias.
Se você tem alguma atividade importante que necessite de energia, antecipe-se agende seus compromissos para antes ou depois do desligamento programado. Assim, você poderá aproveitar cada momento plenamente!
Qualquer Dúvida ligue para o Call Center (0800 83 0196) ou o site da Energisa: WWW.energisa.com.br

FONTE:ENERGISA