sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Homem é assassinado no Bairro Nova Brasília, em Patos


Um crime que ainda está sob o levantamento da Polícia Militar e Civil da cidade de Patos assustou os moradores de um dos bairros considerado tranquilo na cidade. Na tarde desta quinta-feira, dia 01, por volta das 14:20h o Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM do 3º BPM, recebeu ligações vindas de moradores que ouviram cerca de dez disparos de arma de fogo na localidade da Rua Projetada, Bairro Nova Brasília, em Patos.Ao chegar ao local à polícia se deparou caído ao chão, e já sem vida, com Erivaldo Pereira da Silva, 36 anos, conhecido como Nego Dal, residente no referido bairro.

De acordo com os primeiros levantamentos colhidos na cena do crime, os assassinos perseguiram Erivaldo usando duas motos de características já anotadas pela polícia. Os quatro homicidas que praticaram o crime perseguiram a vítima e fizeram os disparos no local onde o corpo foi encontrado. Pelas características das capsulas deflagradas e deixadas próximas ao corpo, essas devem ser de pistolas.

Erivaldo sofreu 10 dísparos e a polícia encontrou cerca de 12 capsulas deflagradas pelos assassinos.

Informações dão conta que Erivaldo estava trabalhando na construção de uma residência nas proximidades onde o crime foi registrado. Assim que ele se deparou com os assassinos, saiu em disparada, mas logo alcançado e alvejado com os disparos.

Um dos familiares de Ervivaldo reconheceu a vítima asssim que viu o corpo ao chão. Bastante abalada, a mulher foi amparada pelos polícias militares para auxiliar nas investigações que possam levar a elucidação de mais um crime na cidade de Patos.

Até o fechamento dessa edição a polícia militar, apesar de estarem em diligencias, não haviam capturados os suspeitos que se evadiram do local tomando destino ignorado.







Jozivan Antero – Patosonline.com