terça-feira, 20 de agosto de 2013

"Desavença antiga" teria sido o motivo da morte de “boião” em Patos


O GTE (Grupo Tático Especial) da Polícia Civil da cidade de Patos prendeu nesta terça-feira (20) por volta das 12h:30m no Monte Castelo, Danilo Silva Gomes [foto], 18 anos e um menor com 17.O primeiro é acusado da morte do jovem Jefferson Ramon Araújo Mendes, o "boião" que tinha 24 anos de idade, morto a tiros em meio uma festa estudantil que acontecia próximo a Praça Edivaldo Motta, no último dia 11 de agosto por volta das 20h. Ele acompanhava a festa quando foi surpreendido por Danilo (réu confesso) que chegou atirando atingindo o jovem com aproximadamente 4 disparos.

De acordo com informações da polícia as investigações já estavam bem adiantadas à frente do crime e após campana montada nas imediações da casa do acusado os policiais conseguiram prendê-lo e apreender o menor. Ele teria dito a autoridade policial que matou por que havia uma "desavença antiga" entre ambos.

Com Danilo a polícia localizou uma arma. Trata-se de um revólver calibre 38 que estava com 5 (cinco) munições intactas. A polícia investiga agora se o revólver apreendido foi o que foi utilizado no crime.

Boião ainda foi socorrido com vida, inicialmente para o Hospital Regional de Patos e sem seguida, transferido para campina Grande, porém não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou morrendo naquela cidade.



Fonte: Portalpatos