segunda-feira, 12 de agosto de 2013

A verdade sobre a possível renuncia do prefeito de Santana dos Garrotes “Élio Ribeiro”



A cidade de Santana dos Garrotes na última noite do dia (11) de Agosto de 2013 foi coberta por uma notícia que se alastou por todo vale sendo manchete principal em vários sites de que o atual prefeito Dr. Élio Ribeiro, estaria renunciando seu cargo nesta segunda-feira dia (12) de outubro 2013.
 Tomando conhecimento desse fato, a edição do blog palestina online na manhã de hoje dia (12) segunda-feira dirigiu-se até o gabinete do prefeito para obter informações oficiais do caso. 
Com exclusividade o prefeito nos afirmou que, o que, pode ter gerado a precipitada notícia apavorando a população santanense foi uma reunião familiar que houve entre irmãos a fim de debater melhorias para seu plano de governo e também aproximar do seu projeto, seu vice-prefeito José Paulo Filho.
E descartou qualquer possibilidade de renuncia disse o prefeito que continua atuando com seu grupo o qual parabenizou e disse que jamais renunciaria, continua firme e forte para governar Santana dos Garrotes, mas pretende reunir-se com todos os vereadores de seu grupo para falar e ouvir opiniões destinadas ao seu plano  de governo.disse Èlio Ribeiro.

FONTE: BLOG PALESTINA ONLINE.