quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Tarado denunciado por cinco meninas é preso; Acusado nega: "Só chamei elas de quenga"


O caso ganhou repercussão e o acusado acabou preso. É a quarta vez que o acusado é preso pelo mesmo motivo
O popular Francinildo Bernardo da Silva, 39 anos foi preso nesta quarta-feira (14) em Cajazeiras, acusado de se masturbar constantemente na via pública, deixando as mulheres aterrorizadas. Francinildo foi denunciado nesta terça-feira (13) por cinco jovens. O caso ganhou repercussão e o acusado acabou preso.Francinildo alegou a polícia que não fez nada e estava apenas aguando as plantas da Praça da Catedral em Cajazeiras. “Ela veio me chamar de azilado e vagabundo. Assumo que chamei ela de quenguinha, mas o resto é mentira”, disse.

O acusado admitiu que no passado, se masturbou por várias vezes na rua, mas, garante que está se tratando no CAPS (Centro de Assistência Psicológica e Social) da cidade. “Estou me tratando com psicólogo e tomando remédios. Juro que não sou perigoso, nunca estruparia uma mulher”, disse.

Francinildo disse que tem uma esposa com 24 anos, uma filha de 16 anos e outra de um ano e meio de idade.

Polícia

O tenente-coronel Ronildo falou à imprensa e disse que a polícia tomou conhecimento através da imprensa. “Já é a quarta vez que o prendemos pela prática desses atos”, disse.

Ronildo disse que foram feitas outras denúncias, inclusive na Delegacia da Mulher, o que tornou mais fácil de identificar o homem.

De acordo com o tenente-coronel, mulheres de todas as idades, entre senhoras e menores de idades relataram abuso do assediador. “Ele é aposentado pelo INSS, possui carro e moto. O carro foi apreendido”, disse.


Fonte: Diário do Sertão