terça-feira, 6 de agosto de 2013

Mais de 500 motos e dezenas de carros estão retidos no “Sucatão”, em Patos


Motos de todas as cilindradas, de diversas cores e modelos estão no Parque de Exposição de Animais que abriga o já conhecido “Sucatão” da 4ª Circunscrição Regional de Trânsito – 4ª CIRETRAN. O local está localizado vizinho ao Hospital Veterinário da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG, saída para Teixeira, Bairro do Mutirão, em Patos.
O espaço do “Sucatão” foi criado por iniciativa da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito – 4ª CPTRAN e ajudou a desafogar o pátio do 3º Batalhão de Polícia Militar – 3º BPM que abrigou durante vários anos os veículos apreendidos nas operações de trânsito ou mesmo os que foram retidos devido a roubos e assaltos.

A quantidade de automóveis também é grande, mas nem se compara a quantidade de motos que já ultrapassa as 500 unidades. Diariamente o diretor da 4ª CIRETRAN, Arthur Fernandes, está no local para liberar veículos apreendidos e que se regularizaram diante das pendências que os levaram para o “Sucatão”.

A vigilância do local é garantida ininterruptamente por policiais do 3º BPM que fazem segurança para evitar roubo dos veículos, pois muitos são seminovos ou mesmo podem ter peças subtraídas.





Fonte: Jozivan Antero – Patosonline