terça-feira, 6 de agosto de 2013

Calendário do PIS 2013



O PIS e o PASEP são benefícios pagos ao trabalhador no valor de 1 (um) salário minimo anual para todos aqueles cadastrados nos programas.
O trabalhador deve estar sempre atento ao calendário de pagamento do PIS 2013.
Para receber o pagamento de um salário mínimo anual referente ao abono, o trabalhador deve: estar cadastrado no PIS/ Pasep há pelo menos cinco anos; ter recebido média mensal de até dois salários mínimos; ter trabalhado no mínimo 30 dias no ano base de referência.
A data de recebimento do PIS 2013 é organizado pela data de nascimento do trabalhador.
Assim, o calendário do PIS 2013 de pagamento do abono é organizado numa tabela a partir dos nascidos no mês de julho, seguindo sequencialmente até o mês de junho, pagando cada mês em períodos diferentes.
- See more at: http://www.consultaropis.com/2013/05/calendario-do-pis-2013.html#sthash.HvNGhlq2.dpuf

O PIS e o PASEP são benefícios pagos ao trabalhador no valor de 1 (um) salário minimo anual para todos aqueles cadastrados nos programas. O trabalhador deve estar sempre atento ao calendário de pagamento do PIS 2013.
O que é o PIS: a quem se destina e como funciona Para receber o pagamento de um salário mínimo anual referente ao abono, o trabalhador deve: estar cadastrado no PIS/ Pasep há pelo menos cinco anos.