quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Corpo encontrado no Vale do Piancó pode ser de mototaxista pernambucano


A Polícia Militar foi chamada após duas pessoas acharam um corpo de um homem não identificado em estado de decomposição, em uma área rural a cerca de 12 km da cidade de Santana de Mangueira, na manhã do último sábado (03).

Peritos da Polícia Civil só fizeram a retirada dos restos mortais cerca de 30 horas, depois de tomarem conhecimento.



O corpo poderá ser de um pernambucano, que desde o dia 30 de julho sumiu da cidade de Serra Talhada, e seus familiares prestaram queixa na delegacia, sobre o seu desaparecimento.


Imagens fortes abaixo:
Por motivo de segurança, se você realmente quer ver a imagem click nos links abaixo:


Por outro lado o corpo não identificado, provavelmente também poderá ser de um dos assaltantes da Agência dos Correios da cidade de Santana de Mangueira, três dias antes do encontro de cadáver.



Por conhecidencia um assalto aconteceu no mesmo dia em que foi registrado o desaparecimento do mototaxista Franciélio Humberlange de Lima, 27 anos, natural de Serra Talhada. Familiares do mototaxista estiveram em Itaporanga e reconheceram que objetos encontrados podem ser de Franciélio.

O Assalto
Na terça-feira (30), três homens desconhecidos, assaltaram a Agência dos Correios da cidade de Santana de Mangueira-PB. Os assaltantes conseguiram levar uma quantia em dinheiro, que segundo informações, chegaria ao valor de 200 mil reais.

Suspeita
Por uma linha de suspeita, o corpo provavelmente poderá ser de um dos assaltantes, devido não haver nenhuma queixa de desaparecimento na cidade e na região, restando à possibilidade do corpo encontrado ter sido vítima de queima de arquivo. Por outra linha de investigação, o corpo poderá ser pertencente ao mototaxista Franciélio Humberlange, mas não se sabe se ele poderia estar envolvido no assalto.

Levado ao IML de Campina Grande para ser identificado, o corpo tinha marcas de balas, e estava com vendas no rosto.



Fonte: DiamanteOnline Imagens: Carlos Ferraz