domingo, 27 de outubro de 2013

Tribunal Regional Eleitoral vai fechar dois dias próxima semana


O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), bem como os 77 cartórios eleitorais do Estado, não irão funcionar nesta segunda-feira (28) devido ao feriado do Dia do Servidor Público. O expediente na Justiça Eleitoral da Paraíba também estará suspenso na próxima sexta-feira (1º), em virtude do feriado alusivo ao Dia de Todos os Santos.
O calendário das sessões de julgamento do TRE-PB também foi alterado, sendo antecipado do dia 31 de outubro para a próxima quarta-feira (30). O motivo, conforme explicou o diretor-geral do TRE-PB, é que algumas repartições públicas transferiram o feriado para o dia 31 de outubro. “Como alguns membros da Corte Eleitoral estarão em feriado no seu órgão de origem, ficou acordado a antecipação para a quarta-feira”, disse.

O diretor-geral Valter Félix explicou também que o feriado do Dia do Servidor não pode seguir os demais órgãos do judiciário, que transferiu para o dia 31 de outubro devido ao recadastramento biométrico. “Não pudemos alterar o feriado para o dia 31, como muitos tribunais fizeram, por causa do agendamento da biometria, que já tinha sido feito e poderia comprometer o atendimento”, justificou.



MaisPB com Assessoria/OlhoD'águaOnline